Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Interlagos - apertem os cintos, o público sumiu!!!

O público sumiu de Interlagos há muito tempo e isso é um péssimo sinal. As razões são inúmeras e não compensa fazer aqui um discurso porque isso jamais traria o público de volta.

Mas não sumiu apenas o público do nosso automobilismo. Sumiram outras coisas importantes que podem até trazer o público de volta. Entre elas a competencia e a gestão profissional aparentemente estão entre os fatores de destaque nesse caso.

Antes de mais nada, leiam o texto desse post do meu amigo Rui Amaral Lemos Jr., que já foi piloto e provavelmente ainda não tinha uma avaliação concreta do que é atualmente ser público num autódromo administrado por prefeituras burras, porcas e imbecis como as de São Paulo.

VERGONHA!

Apenas para não esquecer, quero lembrar ao Martin Whitmarsh que se ele considera o Bahrain menos perigoso que o Brasil, é porque não experimentou mijar nos banheiros que nos são destinados às custas de ingressos absurdos que pagam entre outras coisas banheiros limpinhos e exclusivos para eles. Sim, nós pagamos para que eles possam mijar confortavelmente.

Se voce monta um cenário para mostrar nas cameras de tv um espetáculo bonito, com muitas cores e mocinhas balançando a bunda com shortinhos diminutos, isso não é pretexto para dizer que o organizador é profissional. Ele é profissional quando tudo o que está envolvido com o espetáculo funciona a contento e tambem não restam gambiarras, sujeira, desordem na área do espetáculo que não fará parte da programação propriamente dita.

Imagine que voce vá ao teatro municipal e não pode entrar no banheiro porque ele está sem condições de uso. Claro que voce nao vai querer voltar lá e vai xingar o efetivo responsável por isso - a Prefeitura.

É sabido que aqui no Brasil o público é bem vindo apenas para comparecer e ver e em muitos casos isso significa maquiar tudo, o que por consequencia significa falta de respeito por aquele que se quer atrair para um espetáculo.

E no autodromo de Interlagos a coisa segue o mesmo padrão e os responsáveis são os mesmos. Pergunto como querem levar público de volta às arquibancadas se nem ao menos urinar podem por não terem banheiros à disposição?

E é óbvio argumentar que é falta de competencia e profissionalismo pois nos dias (todos) em que vejo a arquibancada largada às moscas, vejo tambem pessoas limpando as cadeiras das cobertas. E se podem limpar cadeiras podem abrir e limpar banheiros tambem. Isso nem dá pra questionar.

Pensando bem acho que na falta de banheiros o público poderia mijar nas cabeças de quem nega uma coisa tão básica como um banheiro ao público de um autodromo municipal.

Aliás, não é mesmo neste ano que teremos eleições para prefeito????

Um comentário:

Alexandre Lemos Palmeiro disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog e textos.
Meu caro, concordo com suas observações quanto a incompetência e falta de visão dos "administradores" públicos.
Você acha Interlagos ruim?! Precisa ver o estado do "kartódromo" de Ribeirão Preto-SP!
Mais abandonado, impossível!