Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O blog seguirá - quando isso for possível

Mostre-me alguem que tem tudo que quer na vida e eu vou dizer que esta pessoa está vivendo num tipo de paraíso. Não existem vidas lineares onde nada muda e tudo dá sempre certo. É isso que fez este blog paralizar as suas publicações ultimamente.

Por conta de questões familiares que estão tomando toda a minha energia, não tenho meios de acrescentar novos posts. Saúde é uma coisa que pode tomar toda a tua disponibilidade numa determinada etapa da vida. Principalmente se voce é a única pessoa que pode se responsabilizar pela manutenção de um ente familiar, no caso específico quem te pos no mundo. É uma missão que não pode ser abortada antes da bandeirada.

O Amigos Velozes não acabou, mas no momento nem tenho condições de assistir as corridas de F1 e fazer os meus comentários, o que na verdade foi a tarefa mais simples à qual me dediquei no blog. Meu outro blog, o Entrada Franca, segue o mesmo caminho, parado no tempo sem nenhuma atualização. Mas seguirão em frente em algum momento que não deve tardar tanto assim.

Desejo Felicidades aos muitos visitantes que já passaram por aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Zé, espero que todos os problemas se resolvam rápidamente.
Um grande abraço, amigo.

Zé Clemente disse...

Thanks Pedrão. Abrx