Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Aniversários Velozes - Cláudio Reis

Claudio Reis - no autódromo José Carlos Pace em 12/03/2011


Aniversários são sempre importantes. Se de amigos que estão sempre por perto, melhor ainda. Se são fotógrafos dos bons, melhorou mais. E se são doentes por velocidade aí está no top da minha lista. E esses não podem passar sem uma lembrança. Afinal aqui no Amigos Velozes se faz de tudo incluindo comemorar aniversário de amigo.

E hoje se comemora o aniversário de um cara que escreve tão bem que às vezes fico com vergonha de publicar as minhas sandices aqui no AV. Trata-se do editor do Planet Kart e do Planet Car, meu amigo Claudio Reis. Escreve como poucos, tem uma memória invejável, um gosto inabalável por tudo aquilo que diz respeito à adrenalina da velocidade. E por isso mesmo mantém vivas na memória, lembranças dos melhores tempos da F1 dos Cosworth, Matra, Alfa, Renault, e assim por diante. Mas também não quer dizer que não estêve atento a outras categorias como a saudosa Opala Stock, a charmosa, bela Divisão 3, e muito especialmente o nosso kartismo. Este último o esporte que nos rendeu um genuíno berçário de pilôtos que se tornaram bandeiras do nosso automobilismo na sua melhor qualificação.

Ao amigo Claudio Reis, que ainda não se incomodou de ser chamado por mim de gordo mau, muito embora de gordo tenha pouco e de mau coisa nenhuma, o Blog Amigos Velozes deseja um muito FELIZ ANIVERSÁRIO.

Abaixo, o link dos seus sites e algumas fotos minhas de quem fotografa por profissão e amor à arte.


Kartódromo Internacional Granja Viana - 14/03/2009

Kartódromo Internacional Granja Viana - 14/03/2009

Fotografando uma lenda viva do nosso kartismo, Maneco Combacau (de vermelho)
Kartódromo Internacional Granja Viana - 31/01/2009
Um click de Cláudio Reis que com certeza fará parte do acêrvo fotográfico do nosso kartismo
Maneco Combacau no Kartódromo Internacional Granja Viana em 31/01/2009, fotografado no mesmo ângulo da foto abaixo de 4 décadas antes.


Maneco Combacau em foto antológica na década de 1960

Nenhum comentário: