Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Kart São Paulo 3a. etapa. E não é que o Tohmé realmente foi.....

Fiquei contente quando num determinado momento no box virei para a direita e vi uma figura reconhecível a uma grande distancia, o Paulo Tohmé. Afinal o cabra compareceu ao evento. Mas infelizmente ontem ele estava na condicional e tinha hora para chegar em casa. Por isso viu a largada da primeira bateria e não viu a minha corrida, a segunda. Sorte dêle pois acabei em 16o. tendo largado em 7o. E contei com a colaboração de alguns ‘pilôtos’ para cair várias posições na corrida que define quem são os 20 mais rápidos que disputarão o campeonato juntos daqui para frente.

Mas........

o que valeu mesmo foi a presença do intrépido Tohmé e da bela, sorridente e simpática Estela Gallucci, que fazia um tempão que eu não encontrava.

A respeito das corridas me resumo ao relato dos vencedores apenas, o Alexandre Kakitsuka na primeira bateria e o Bruno Escarim na segunda.

Abaixo as fotos daquilo que eu considero a parte efetivamente gratificante da noite. O restante acho mais saudável esquecer.

Meu amigo Paulo Tohmé que resolveu aparecer no KGV

Roberto Wenke, Estela Gallucci, Mogar Dreon e Paulo Tohmé

Giba, alinhando na 7a. colocação. Terminou em 5o.

Alexandre Kakitsuka na pole da primeira bateria. Venceu

Resolveram fazer largada lançada. Eu sou a favor pois cai muito a chance de bater na hum
Tem que passar entre os cones sem derrubar. Pelo que sei seguiram a regra fielmente

Eu na sétima colocação com o 23. Faltava apenas a bandeirada pra que começasse uma sequencia de bordoadas que eu tomei durante a prova. Dizem que faz parte. Tenho as minhas dúvidas.
O pódio da primeira bateria. O Nico me fez assumir a função de fotógrafo e por isso bão tenho foto do outro pódio. Ele tem, fui eu quem fez.
Na Dona Deôla mais uma vez. Não sei porque, mas ontem a padaria me pareceu muito melhor que a própria corrida

2 comentários:

Mogar Pai disse...

Zé: é preciso criticar os maus esportistas. Os que querem bater devem trocar as luvas de piloto por luvas de box. A Kart São Paulo sempre primou por um alto nivel de esportividade e fraternidade. Não podem deixar que uns poucos estraguem o que levou anos para ser construido.
Grande abraço
Mogar Pai

Anônimo disse...

Mogar Pai,
Estamos sentindo sua falta!!!!!

Feliz Páscoa à todos!

Marcelo Nogueira