Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rubens Carpinelli comemora hoje 83 anos

Penso que uma pessoa que acompanha pilotos brasileiros de destaque desde que estes ainda não tinham atingido a sua autosuficiencia da vida adulta, é alguem que tem lembranças de vida das quais se orgulha e muito.

Hoje o professor Rubens Carpinelli completa felizes 83 primaveras. No colégio Mackenzie passaram pelas suas mãos alguns dos pilotos brasileiros que tiveram os seus nomes inscritos na hitoria do nosso automobilismo e na do mundial também. Rubens Carpinelli deu aulas, entre outros, também ao nosso glorioso primeiro campeão mundial de automobilismo, Emerson Fittipaldi.

A vida de Rubens Carpinelli está ligada ao automobilismo brasileiro como a de um patrono de uma familia grande. Aliás isso faz sentido na vida de um oriundi. Mesmo estando no oitavo mandato na Federação Paulista, Rubens Carpinelli é muito respeitado e eu já pude constatar isso não apenas com declarações de pessoas que se relacionam com ele, mas tambem pelas rodinhas que se formam rápidamente em torno dele no autódromo, coisa que presenciei numa das etapas do Paulista de Velocidade.

Rubens Carpinelli é respeitado e querido de muita gente. E alguem que consegue ser assim repetidas vezes num meio onde os dirigentes são normalmente alvo de críticas e acusações, é sem dúvida uma pessoa de bom caráter, objetiva e com uma capacidade real de se relacionar e conciliar.

O blog Amigos Velozes deseja a esta figura da história do nosso automobilismo um

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário: