Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Kart São Paulo - Endurance Noturno foi disputado e muito motivante

 
Estão de parabéns os organizadores do Kart São Paulo, Otto e Ciça. A idéia de um endurance foi ótima, deu um brilho a mais no nosso grupo. O Kart São Paulo é uma coisa que tem energia própria e eu entendo que isso vem do astral e paixão por esse esporte do chefe Otto. É uma pessoa alegre e motivante, tendencia clara para liderança com o tempero da conciliação. Tem uma esposa companheira, participativa. Penso que essas coisas são capazes de reunir pessoas que se afinam.

A prova de ontem, Endurance Noturno de 2:30 hrs de duração, teve a presença de pilotos do Kart São Paulo da Master e da Light, e a presença de outros onde se destaca a Asseka que compareceu com alguns representantes que eu não conheço. São caras que pilotam bem e têem atitude efetivamente esportiva na pista.

No final o que conseguimos foi uma sessão esportiva do que mais gostamos de praticar, da qual particiaram pilotos de ótima performance junto com outros medianos. Ninguem teve problemas com ninguém além das habituais gesticulações de prova de velocidade e o clima foi de competição às vezes dura mas com a ética de pista preservada.

Foi uma oportunidade ótima de pessoas que não se conhecem virem a se conhecer na pista disputando posições. Em outras palavras conheceram as atitudes uns dos outros, na prática. Conforme já mencionei em um outro post (aqui neste link), o Kart São Paulo é uma idéia amadurecida e penso que tem ótmios ingredientes para permancer assim.

Numa palavra gostei de tudo.

Parabéns à todos.

Nenhum comentário: