Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Kart São Paulo sexta etapa - 14/7 - 21:00 hrs.



Muito bem rapazes. Próxima quarta, dia 14/7, acontece a 6a. etapas do nosso campeonato, o Kart São Paulo 2010. Pesagem e briefing às 21:00. O traçado será de novo o 4, conforme a ilustração.

Na Master a briga pelos pontos entre o Mogar e o chefe é da bôa. Os separam alguns poucos pontinhos. Mas do Abdo, 3o., até o Rodrigo Moura, 7o., a briga é de foice. Tranquilamente vão acabar misturando essas posições no final dessa prova.

Na Light a coisa é um puco diferente. O Marcelinho tem uma distancia mais folgada para o Wagner Queiroz. Mas a briga entre o Wagner, Anderson e Albert é muito apertada. Nenhum deles vai perder a chance pelos pontos. Eu figuro lá atrás em 13o. e se tiver kart bom não é difícil figurar entre os 10 primeiros. Porém vou levar mais uma barra de 5 kgs de chumbo e aí o kart fica mais dianteiro ainda. Para a hum e dois não é problema mas para o trecho de baixa vai ficar complicado. O que acontece é que estou correndo e perdi pêso. Pretendo fazer a São Silvestre esse ano e os treinos acabam com o peso rapidinho. Por isso os 5 kilos adicionais.

Meu prognóstico para essa etapa? Mogar e Marcelinho novamente. Vamos ver.

Disse ao Marcelinho que caso o encontre na reta com kart bom pra ultrapassar vou empurrar. Mas eu já desisti da idéia, ultrapasso mesmo. Fora isso eu o Zé Ayres já estamos quites, não devendo nada um ao outro, né Zé?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quites ? Ainda não te mandei prá fora da pista do jeito que eu queria. Quites só quando eu conseguir.
Zé Ayres

Zé Clemente disse...

Não vem com essa conversa não cumpadre. Voce não tá autorizado. Já cumpriu a tua cota.

Anônimo disse...

Zé, amanhã não vai ter disputa não... Vai ser na sorte e para quem estiver com o melhor pé de pato. Aliás, um patinho me contou que o Otto está querendo que o traçado seja outro e, parece, ele vai conseguir... Muito chato isso tudo!
Bom mergulho! Não esqueça o Snorkel... eheheh
Abs,
Marcelo Nogueira