Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Em sistema de rodízio - será que me deixariam pilotar em Spa?

A F1 de antigamente, despojada, sem as sofisticações estruturais da atualidade, foi uma categoria apaixonante e deixou muitas recordações nos fanáticos pela atividade.

Depois que o chefão Bernie se apossou da categoria as coisas seguiram outro rumo e tudo se tornou uma ordem de tirar o chapéu. Mas nem por isso deixam de acontecer coisas efetivamente esquisitas. Coisas que não mostram uma ligação tão consistente assim com os parametros daquele meio.

Bruno Senna não correu em Silverstone porque a grana de Sakon Yamamoto lhe tirou essa etapa do seu currículum. Agora, em Hockenheim, é a vez de Karun Chandhok ceder a sua posição para o japonês. Ou seja, vai entrar mais uma graninha na parca conta bancária da equipe que consegue nada mais que se arrastar no fim do grid.

Enfim, nessa F1 moderníssima e organizada, temos agora um sistema de rodízio, totalmente inovador no meio, que faz a equipe sair do box, ao mesmo tempo que os seus titulares assistem tudo de lá mesmo.

Será que não teria uma boquinha pra mim? Grana eu não tenho, alguem me patrocina? Eu queria Spa. Uai, não posso pretender uma pista? Qual o problema?

Um comentário:

Mauricio Morais disse...

KKKK, também iria pra Spa.