Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quase eu esqueço disso. Ainda bem que não faltei

Ontem o dia foi estressante e por muito pouco eu não esqueci que tinha um aniverário à noite.

O aniversário na verdade é hoje mas a comemoração foi ontem.
Meu amigo Rudi fez 51 anos e chamou os seus amigos para comemorar.

É muito bom celebrar a vida com as pessôas. Tem gente que usa a internet pra isso. Não é mais legal voce tomar umas tequillas do que mandar um e-mail pra dizer que lembrou? Por incrível que pareça tem gente que celebra a vida assim, por e-mails.

Nós não.

Seguem as fotos do niver do Rudi.

Ah, antes que eu me esqueça, às eventuais cabecinhas poluídas que eu conheço e que passam por aqui de vez em quando, nesse lugar você poderia levar a sua mãe. Mas acho que mesmo assim ela não gostaria.

FELIZ ANIVERSÁRIO RUDI


Nenhum comentário: