Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Kart São Paulo - formação da Master e Light publicada no site


Quero mandar um abraço daqui do blog ao Albert Akan, muito simpático comigo na secretaria. A minha pilotagem não está valendo mais nada mas em compensação o blog está se tornando a minha identificação.

A etapa de hoje gerou a divisão entre Master e Light e a formação das duas categorias já está publicada no site. Alguem, que se não me engano é o Claudio Abdo, está trabalhando exatamente agora para atualizar o site.


 A Light ficou composta pelo absurdo de 36 pilotos. Não vai ser fácil pilotar assim. E fora isso muito curiosamente, eu que não terminei a primeira prova, fui desclassificado na segunda e não fiz a terceira, não estou em último. Por um ponto de vista julgo isso como uma performance excepcional.

O cabeça da Light é o Marcelo Nogueira. Marcelinho, be easy, calm down. Como eu te disse antes da prova, se estiver na frente do grid e alguem for te ultrapassar abra, deixa ir embora e siga o cara. Voce entendeu o negativo disso e foi tentar ultrpassar o Giba e o Lunardi. Viu como eu estava certo? Voce poderia estar na Master tendo finalizado a última prova até perdendo posições.

A Light em termos de disputa de pontos está bem mais difícil que a Master. Há 25 participantes com uma diferença máxima de apenas 10 pontos. Não será antes de mais duas etapas completas que aparecerá um inicio de definição.

A Master que até o momento está definida com 20 participantes, tendo o Chefão Otto Resende na liderança, tem 13 pilotos dentro de uma diferença de 10 pontos. Mas o aviso no início da página de pontuação diz que esse número de 20 pilotos pode subir. Não sei se será uma boa opção. Vamos ver o que acontece a partir da próxima etapa.

Estou notando agora que acertei numa avaliação num post anterior. O Fábio Junqueira que foi pra Master, conforme eu imaginei teria chance de estar lá com um 10o. lugar. E afinal foi para a Master terminando a sua prova de hoje na 13a. colocação.

Se eu tivesse menos preguiça e um pouco mais de vergonha na cara, faria uma planilha para lançar umas probabilidades a cada corrida. Não se iludam, não me tornarei bookmaker.

Não se esqueçam, nesse fim de semana tem F1 na China. É na madruga, não tenho vontade ficar acordado para assitir, está frio e nublado lá, e se permanecer assim pode ser uma corrida meio sonsa. Falaram que está uma geladeira em Xangai. Aliás estou vendo agora no Twitter que começou o treino livre ha poucos minutos. Quer dizer, isso é hora de dormir. Tchau. Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

É realmente acertou bem, mas eu estava em 09 mas fiz o favor de por um descuido em bater no retardatario, perdi a paciencia, mas depois descobri que o piloto estava iniciando, ainda preciso me apresentar e conversar com ele sobre ultrapassagens.
Mas até a proxima e otimos textos.
Parabens!!!
Fabio Junqueira