Páginas

domingo, 14 de março de 2010

SP Indy 300 - melhrou mas não sarou, e parece que vem água - que saco

Com a classificação de uma fórmula ocorrendo durante a largada da outra, eu não assisti o treino classificatório da Indy. Apenas sei que Dario Franchitti é o pole. No site da prova não achei informações e o meu Twitter não quer pegar nem no tranco.

O trabalho na reta do sambódromo deu resultado. De ontem para hoje os tempos baixaram na média geral 5s. Isso se deve a apenas duas coisas. Acharam um compromisso razoável entre as ondulações da pista e a suspenção, e na reta do sambódromo agora podem meter o pé. Não apenas fazem a reta em aceleração mas a frenagem no final melhorou muito, pois começa no contreto e termina no asfalto. Aquela chicane eu acho que deveria mudar pois o concreto vai continuar onde está.

Ah, o diabo do Twitter acendeu. O fábio Seixas twittou previsão de chuva rápida mas intensa e diz que distribuiram capas de chuva. Resta saber quando essa chuva vai acontecer.

A prova começa em alguns minutos. Mais tarde eu volto por aqui. Essa, apesar do tumulto, eu não quero perder.

Nenhum comentário: