Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Nóis capota mas num breka!

Hoje à tarde eu estava batendo cabeça (e o botão do mouse também), com o desenho de uma camisa de motor de kart. A peça onde o pistão desliza. Chegou um momento em que eu nao estava com vontade de prosseguir e entrei no messenger para ver se havia alguma alma benevolente para me fazer compania num domingo à tarde, vazio como esse em que fiquei trabalhando.

E logo de cara aparece o Pedrão Baleiro, lá da simpática Petrópolis. Falei pra ele que estava me estrepando com a tal camisa de kart e ele entendeu camiseta.

Eu só atentei para o detalhe quando ele me mandou uma imagem de uma camiseta, esta que ilustra o post. Aí eu expliquei, e ele entendeu que se tratava de uma camisa de motor de kart e não de uma camiseta de vestir.

Mas o presente é pra lá de bem recebido e ainda mais na situação comica que se tornou a nossa conversa digital. Afinal eu tenho que considerar que o meu bloguinho agora tem até camiseta. Só falta um pequeno detalhe: imprimir. Quando eu fizer o primeiro lote, sabe-se lá quando, o Pedrão vai ser o primeiro a receber a peça de merchandising.

Valeu Pedrão. Nóis capota, mas num breka!

Nenhum comentário: