Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O dentista mais determinado da F1

A futura-possivel-provável estreante Campos Meta já nasceu com bronquite aguda e foi direto para a UTI pré-natal onde está recebendo os tratamentos intensivos que a façam conseguir respirar melhor.

O médico, na verdade um dentista, que está à frente do trabalho de recuperação é Colin Kolles, ex-chefe das equipes Midland, Spyker e Force India. Pelas suas declarações dá a impressão que não está lá afim de brincadeiras, e é um cara determinado. Também não parece ser alguem muito preocupado com política de boa vizinhança. Não titubeou ao afirmar que a equipe era composta de nada. Segundo êle a Campos Meta era nada mais que um escritório que abrigava funcionários sem experiência em F1, usando apenas programas de computador para criar o carro da equipe. "Êles não fizeram nada", foi a sua declaração sem papas na língua sobre a produção da equipe até antes da aquisição integral por José Ramon Carabante, ex-sócio de Adrián Campos.

Para afirmar a sua determinação Colin deu garantias de que a equipe estará no Bahrain: "Nós teremos dois carros no Bahrain. Eu não sei como os conseguiremos, e não me interessa, mas nós teremos dois carros no grid."

Considerando-se que os anteriores não fizeram nada, conforme a sua afirmação, e que estamos a apenas 3 semanas da abertura do mundial, será um milagre se esses dois carros conseguirem completar a primeira volta da prova. Na prática restam apenas duas semanas para isso, pois na semana do GP os carros e toda a infra do team precisam viajar até lá, quando finalmente vão dar a primeira volta na pista sem nenhuma referencia prévia. Uma coisa é certa, vão trabalhar daqui até lá como mulas de carga.

Um comentário:

Mauricio Morais disse...

Além de não estar nem aí para o politicamente correto, MR. Collins também é um homem de fé, pra achar que estarão no Bahrein.