Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

1000 Km de Interlagos - agradável surpresa nos boxes.


 Hoje houve treinos livres para os participantes do GP Cidade de São Paulo e eu fui fazer compania para o meu amigo Carlos Braz do Passat 21 da Classic Cup.

Chegando no box eu vi o carro da foto desse post e na frente um adesivo e o símbolo da Corneta. Me aproximo do piloto ao qual pergunto que relação tinha com o proprietário da Corneta, o Fritz Berg. Para a minha surpresa o Bigo, como é conhecido, é filho do Fritz Berg que também já correu com esse mesmo carro. Conheci o Fritz há um bom tempo à beira de uma piscina, quando ele me contou sobre uma viagem que tinha feito à India para participar de um congresso de forjaria. Ficamos amigos e vez ou outra eu aparecia por lá. Um grande boa praça, muito gentil e atencioso.

Não conhecia o Bigo até hoje e pelo que vi a simpatia é própria da família. Tanto o pai quanto a mãe são pessoas muito agradáveis. Se eu não estou errado nas contas, o Bigo é a quarta geração a comandar o negócio e já percebi que pegou o mesmo virus do pai, o gosto pelo empreendimento.

Se um dia tiver oportunidade vou contar um pouco da história dessa forjaria. É uma história de gente que faz o que faz porque gosta. E essas histórias costumam ser muito ricas.

O carrinho que está inscrito com o numeral 50 para a prova de domingo, está com o motor zerinho e, segundo entendi, também é a primeira participação do Bigo na categoria. Domingo às 09:00 será dada a largada para a prova de clássicos desse final de semana. Mais tarde, ao meio dia. a largada para os 1000 km de Interlagos.

Boa sorte Bigo e um grande abraço ao Fritz.


Nenhum comentário: