Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bob Sharp sofre infarto em São Paulo.



O pilôto Bob Sharp, que foi homenageado no mês de março em churrasco promovido pelo Nobres do Grid, sofreu um infarto neste último domingo. A nota foi publica no Blog do Mestre Joca ontem. Está internado na UTI do Hospital São Luis em São Paulo e segundo consta passa bem.

Bob é fumante e isso já explica muita coisa. Particularmente falando, eu que também sou fumante, sou totalmente favorável à lei antifumo e também a uma ampliação da abrangência da mesma. Penso que uma pessôa que não fuma também não incomoda ninguém com o seu comportamento, caso totalmente oposto ao dos fumantes. Na verdade o cigarro tornou-se uma ditadura para os que não fumam.

Eu não tenho o hábito de fumar em lugares fechados e o adquirí ha muitos anos quando fui funcionário de uma arquiteta que não fumava e chegava ao trabalho todos os dias embonecada e perfumada. Um belo dia eu tinha saído para um serviço externo e na volta encontro a chefa na nossa sala numa reunião com um cliente e na mesa um cinzeiro quase lotado de bitucas. Uma falta de educação sem fim do sujeito que pensa que tudo pode por que é cliente. É essa leitura neurótica dos fumantes que sujeitou os não fumantes a algo que os incomoda profundamente.

Bob é mais um caso numa enorme fila de pessôas que adquiriram o vício ha muitos anos, normalmente décadas, e afinal acabou pagando um preço por isso. Um vício difícil de ser abandonado que desafia muito a nossa força de vontade.
 

Vou acompanhar as novidades pelo Blog do Mestre Joca.

Desejo ao Bob o mais rápido e efetivo restabelecimento.


foto: Amigos Velozes - Bob conversando com Edgard de Melo Filho ao lado do Maverick da MFG Racing

Nenhum comentário: